Loja Eletrônica

Comércio Eletrônico
Um Negócio em Franca Expansão


Atualmente, livros, produtos eletrônicos e produtos de viagens estão em alta nas vendas online. Mas isso não significa que não há espaço para outros produtos ou serviços.


O Brasil é o único país da América Latina a figurar no ranking dos dez maiores mercados de e-commerce. O fim da desconfiança por parte do consumidor assim como os avanços do setor são os temas centrais da entrevista do jornalista Adalberto Piotto com Pedro Guasti, presidente do Conselho de Interação e Comércio Eletrônico da FecomercioSP.


N Nossas lojas virtuais são desenvolvidas exclusivamente em cima do que você necessita. Com este canal, você poderá fazer transações online, com venda de produtos e serviços aos seus e-clientes e futuros e-consumidores. A sua loja contará com uma estrutura onde o cliente poderá conhecer os detalhes dos produtos comercializados através dos textos descritivos e das fotos.

A loja virtual conta com um ambiente de negociação integrado a gateways de pagamento como o PagSeguro ou outro de sua preferência. Assim seus clientes poderão efetuar suas compras de forma tranquila e segura através de cartões de crédito, débito ou até mesmo boleto.

Conheça alguns exemplos

Solicite Um Orçamento